Rocam detém jovem com de arma de fogo no Centro da capital

Rocam detém jovem com de arma de fogo no Centro da capital

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da madrugada desta segunda-feira (17/05), um jovem de 20 anos, flagrado com uma arma de fogo, no bairro Centro.

A equipe policial Rocam 8911 realizava patrulhamento pela zona sul da cidade, por volta das 0h30 de hoje, na avenida Igarapé de Manaus, Centro, quando efetuou abordagem a um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta e placas OAA-5635, ocupado por um indivíduo em atitude suspeita.




Durante os procedimentos de revista e buscas, dentro do veículo, os militares encontraram uma arma de fogo tipo pistola calibre .40, da marca Taurus, com numeração suprimida e seis munições intactas, além de um aparelho celular.

Em razão disso, o jovem foi encaminhado, juntamente com o armamento, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *