Rocam detém jovem com mandado de prisão em aberto portando arma de fogo e entorpecentes no Novo Israel

Rocam detém jovem com mandado de prisão em aberto portando arma de fogo e entorpecentes no Novo Israel

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram por volta das 17 h, de sexta-feira (09/04), um jovem de 23 anos, abordado portando arma de fogo ilegal e com material entorpecente, na rua do Passeio, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

A equipe do 2º BPChoque / Rocam estava em patrulhamento na área Norte, quando recebeu denúncia via aplicativo, delatando que havia um rapaz com arma e drogas no local mencionado.

Ao chegar no endereço, a equipe da Rocam visualizou o suspeito que, ainda tentou fugir, porém, foi interceptado e abordado. Na revista pessoal, os policiais encontraram em sua posse uma pistola calibre 7.65, numeração aparente, com quatro munições intactas; e também 9 porções de entorpecente com característica de maconha; e 8 porções de oxi.




Em virtude dos fatos, o suspeito que possui mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *