Rocam detém suspeito com arma de fogo no Novo Aleixo

16 de agosto de 2019 08:570 comentários

Um homem de 19 anos foi detido na noite de quinta-feira (15/08) no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração 989177 e cinco munições calibre 38 intactas.



Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h30, foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma possível troca de tiros entre grupos rivais, no bairro Águas Claras. A guarnição fez o deslocamento até o endereço da denúncia e conseguiu identificar um suspeito em via pública.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, que estava escondido em sua cintura. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito possui passagem por roubo e está no regime semiaberto do sistema prisional.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: