Rômulo fala sobre seus planos após sua eliminação do BBB 17

Rômulo fala sobre seus planos após sua eliminação do BBB 17

O diplomata Rômulo Neves deixou o “Big Brother Brasil 17” na noite de terça-feira, 21, e já tem planos traçados para sua carreira. Ele, que está de licença no trabalho até dia 14 de abril, não quer se dedicar a nada artístico e tem planos para a carreira política. Em entrevista logo após a eliminação, o ex-BBB não deixou claro a que cargo deve se candidatar, mas pode se lançar na política já em 2018.  Para ele, o reality show foi uma boa vitrine para sua futura campanha.

“Eu já tinha falado em me candidatar para a política desde sempre, fazia parte dos meus planos. Não sei se será em 2018, quem sabe. A minha mulher pode me falar: ‘Nada de política, vamos para a Zâmbia’, e eu vou. Mas uma coisa é certa, eu tenho a política como minha missão pessoal. Fiz, desde muito cedo, uma opção entre investir em uma carreira política, dançar e fazer teatro, ou me preparar para assumir responsabilidades políticas”, revelou Rômulo.

O ex-BBB disse que não sente que sua imagem e planos políticos podem ter ficado abalados por sua participação em um reality show. “O BBB não me ajuda na política automaticamente, mas me ajuda. As pessoas me viram de cueca, dançando, me jogando na piscina. Não é exatamente a imagem que esperam de um político, mas acho que também mostrei meus ideais. Eu duvido que tenha prejudicado minha imagem. Talvez meus adversários até falem: ‘Ah, ele participou de um programa de TV’. Mas muita gente passou a me conhecer.  Qualquer pessoa que é vista por 50 milhões de pessoas tem uma entrada maior na política”, argumentou o diplomata.

E, para quem se perguntou durante todo o confinamento de Rômulo os motivos dele, um diplomata com a vida feita, ter topado participar do reality show, ele esclarece: “Eu fui para o programa testar meus limites. Fui também para brincar. Sou diplomata, mas gosto de brincar. E brinquei direito. Essencialmente sou o mesmo de dois meses atrás. Meus sonhos não mudaram. Mas fiz um jogo limpo, saudável, e mostrei que dá pra brincar corretamente.”

Confessando alívio por ter deixado o “BBB 17”, onde já estava rodeado de brigas com adversários, Rômulo confessou e desabafou: “Enchi a paciência com as intrigas sem conteúdo. Estava sem saco de lidar com gente que já tinha perdido a importância pra mim. Se o público me quisesse lá dentro, eu aceitaria e entenderia. Mas estou aliviado por ter saído.”
Fonte: Ego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *