Secretária da Setrab-AM é eleita vice-presidente do Fórum Nacional de Trabalho

15 de fevereiro de 2019 09:270 comentários

A secretária de Estado do Trabalho do Amazonas (Setrab-AM), Neila Azrak, foi eleita vice-presidente nacional do Fórum Nacional de Secretarias Estaduais do Trabalho (Fonset). A votação da nova diretoria do colegiado aconteceu em Brasília, nessa quinta-feira (14/2). O novo presidente do Fórum é Davidson Magalhães, secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia.



Segundo Neila Azrak, seu propósito como vice do Fórum é contribuir para solucionar problemas envolvendo as questões de trabalho no país. “Essa é uma missão muito importante dentro do Fonset, pois vamos fortalecer a integração dos estados, em prol dos trabalhadores. Estou à frente da Região Norte, sinto-me, portanto, feliz em poder cooperar na busca de soluções e melhorias para o nosso estado e demais unidades do nosso país”, disse Azrak.

Fonset – O Fonset foi criado na década de 80, como uma sociedade civil constituída por titulares das secretarias estaduais de Trabalho e Distrito Federal, com objetivo de discutir temas relevantes sobre os desafios, desenvolvimento e melhorias no âmbito das políticas de trabalho e emprego.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: