Sexo, drogas, dois mortes e dois feridos em execução no bairro da União

4 de setembro de 2018 19:060 comentários

Um tiroteio dentro de uma quitinete no Bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde desta terça-feira (04), deixou dois mortos e dois feridos. As vítimas fatais foram identificadas como Vanessa Cristina Castelo Tabosa, 30 anos, e Guilherme Secom de Souza, 17 anos. Os dois foram executado com 6 e 8 tiros.

Segundo informações repassadas por populares, aproximadamente 4 homens chegaram em um carro branco modelo Idea, invadiram a casa e efetuaram diversas vezes contra as vítimas. Um casal foi levado pelo SAMU ao Hospital 28 de Agosto.

Aparentemente uma festa regada a sexo, drogas e bebidas acontecia na pequena quitinete quando as vitimas foram surpreendidas por dois homens armados que entraram atirando.

No local da casa onde o grupo se encontrava, foram encontradas muitas armas e grande quantidade de droga, as vítimas eram novas no local e moravam há cerca de 15 dias no bairro.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção dos corpos e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS)

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: