Silas Câmara anuncia ex-secretário do Ronda No Bairro como seu vice

Silas Câmara anuncia ex-secretário do Ronda No Bairro como seu vice

Na manha desta segunda-feira (01), o coronel da Polícia Militar Amadeo Soares, ex-secretário executivo do Programa Ronda no Bairro, foi anunciado como o pré-candidato a vice-prefeito de Manaus na chapa encabeçada pelo deputado federal Silas Câmara (PRB).

O anuncio foi feito no Hotel Caesar Business durante a filiação de Amadeo ao PSC, onde  Silas Câmara afirmou que sua candidatura junto de Amadeo irá invadir as ruas de Manaus e que, como cristão, acredita na vitória.

A intenção do pré-candidato a vice-prefeito de Manaus é trazer de volta a segurança pública para a população. “Eu gostaria que Deus permitisse que o Silas fosse eleito prefeito de Manaus para trazer a segurança pública de volta para essa cidade. Nós vamos trabalhar para trazer a prefeitura próxima a população, com segurança. O assunto comunidade vai ser o nosso cavalo de batalha”, afirmou coronel.
O deputado federal Silas Câmara afirmou que não estava muito preocupado em anunciar um vice, pois acredita ter feito a melhor escolha no momento certo e que a união dele com o coronel Amadeo representa o sentimento do novo para a população. “Quando eu escolhi um vice eu queria alguém que representasse a população e eu acredito e tenho certeza que escolhi o melhor”, frisou Câmara.
“Estou aqui para declarar que vou invadir Manaus junto do coronel Amadeo, com essa candidatura que representa um sentimento novo na população. Vamos à guerra! Vamos a batalha, rumo a vitória”, disse Silas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *