Simar Monteiro desmente desistência de pré-candidatura a prefeito de Eirunepé

Simar Monteiro desmente desistência de pré-candidatura a prefeito de Eirunepé

Em entrevista exclusiva ao Portal A Notícia do Amazonas, o pré-candidato a prefeitura de Eirunepé, desmentiu os comentários sobre sua desistência e afirmou que sua pré-candidatura esta cada vez mais firme e forte.

Simar foi taxativo em dizer que esses comentários são absurdos e que só podem ter surgido daqueles que não querem o bem de Eirunepé. “Minha pre-candidatura a Prefeito de Eirunepé está confirmada e digo a vocês, o que não tem faltado é apoio de políticos, empresários, amigos e  principalmente do povo que abraçou nossa pré-candidatura com muita esperança e  Fé”.

Quero dizer que conscientemente que todos os prefeitos que já passaram por Eirunepé deram a sua contribuição no seu tempo, desenvolveram algo que podemos aproveitar e melhorar nas próximas administrações, disse Simar.

Perguntado sobre o que ele vê para o futuro de Eirunepé, Simar respondeu: “Nosso propósito é trabalhar unidos com todos os Eirunepeenses para melhorar a vida de todos, melhorando cada vez mais a nossa cidade, apoiando nossos funcionários públicos, profissionais das áreas de saúde, educação, segurança, ação social e as famílias de agricultores e pescadores dando oportunidades de capacitação e opções de trabalho e emprego para todos, principalmente nossa juventude.

“ E neste momento de crise e dificuldades onde o poder públicos precisa priorizar seus investimentos, pensamos e precisamos buscar parcerias com nossas forças  políticas que temos no Estado, junto também ao governo Federal, entidades de Fomento e desenvolvimento.

Estou a disposição para conversar com todos os segmentos de nossa sociedade, sem discriminar ninguém, para consolidar ideias que tragam soluções para nossos problemas.

Alguns grupos estão tentando de toda a forma desestabilizar o nosso projeto, que sem saberem como será se sentem amedrontados pelo fato de uma ideia jovem com visão empreendedora e afim de transformar o potencial de jovens que se tem se sentido abandonados, tentando encontrar o seu horizonte fora de Eirunepé cada vez mais provável. Mas não é isso que queremos, o nosso futuro esta na mão do nosso povo, esta na mão dos eirunepeenses e só dando oportunidades para que eles estejam construindo nosso futuro juntos, conseguiremos tornar Eirunepé em uma grande Cidade. Concluiu Simar Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *