SSB realiza entrega de livros em comunidades rurais de Novo Aripuanã

SSB realiza entrega de livros em comunidades rurais de Novo Aripuanã

A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano.
“Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em ti.”
(Salmo 25.5), é o versículo usado pala SSB nesta campanha.

 

Com a missão de Promover a difusão da Bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação e desenvolvimento integral do ser humano. Todas as ações da SBB têm como finalidade o cumprimento da missão de contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano, utilizando como ferramenta fundamental as Escrituras Sagradas.
A Bíblia é um instrumento de transformação espiritual e social, além de fonte de conhecimento e educação. Base cultural e do pensamento filosófico de toda a civilização ocidental, o Livro Sagrado contém, ainda, valores éticos capazes de auxiliar na construção de uma sociedade mais justa, pacífica e harmônica. Ao manter seu parque gráfico sempre atualizado, a SBB produz Bíblias com qualidade e custos reduzidos. Também trabalha em programas sociais que levam a mensagem orientadora e transformadora da Palavra de Deus ao maior número de pessoas possível.

Visão
Realizar a mais ampla, eficaz e significativa distribuição da Bíblia, em formatos e linguagens que atendam aos mais diferentes públicos, a preços acessíveis à maioria da população, que promovam a comunicação e interação da mensagem bíblica, tornando-a relevante para a vida das pessoas.
Para secretária municipal de Educação Jéssica Pimenta , este é o resultado de um convênio realizado entre a prefeitura através da secretaria de educação e a sociedade Bíblica do Brasil que visa levar às escolas rurais e urbanas o ensino dos valores éticos e de cidadania.
Para o prefeito Mina Santana que foi na viagem no domingo 23-07, até o Rio Mariepaua na escola Victor Cívita. “ Esse é um dos projetos mais lindos que a prefeitura realizou, pois fala em nome de Deus e Valores baseados na Bíblia, compreendem o Reconhecimento das igrejas ”.

O coordenador da Seduc em Novo Aripuanã Professor Everaldo Nascimento também participou da entrega dos livros juntamente com a gestora da escola municipal Victor Civita.

Caíque Varella

Caíque Varella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.