SSP-AM ocupa conjunto Viver Melhor em busca de traficantes e homicidas

26 de dezembro de 2018 10:050 comentários

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou desde as primeiras horas desta quarta-feira (26) a Operação “Treme-Terra”, com as policiais Civil e Militar, no conjunto Viver Melhor, zona Norte. Estão sendo cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão, com o objetivo de combater a ação de traficantes nos apartamentos e áreas adjacentes.



Também estão sendo procurados criminosos ligados a assaltos e homicídios. O secretário da SSP-AM, coronel Amadeu Soares, explicou que a região é uma área vermelha com intensas denúncias de tráfico de drogas, incluindo até expulsão de moradores de seus apartamentos por dívidas.

Mote – “A operação é exploratória. Entramos e cumprimos os mandados para sufocar as ações criminosas no Viver Melhor. Os presos serão encaminhados para o 18o Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já temos prisões e conduções para investigação. Vamos ficar concentrados aqui o dia todo”, falou Amadeu. O secretário adiantou que um ônibus de base ficará fixo na área para que população possa fazer denúncias e se sentir mais segura.

Texto: Portal do Marcos Santos

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: