SSP deflagra operação contra facções e prende seis pessoas na Compensa

31 de julho de 2020 06:100 comentários

A Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (30), uma operação no bairro Compensa, na zona oeste, para desarticular o crime organizado, com foco nas bocas de fumo que concentram a maioria das denúncias envolvendo tráfico de drogas e homicídios.

Durante a operação seis pessoas foram presas, duas armas de fogo foram apreendidas, além de veículos, drogas e objetos sem comprovação de origem.




Os criminosos detidos eram integrantes de duas facções distintas. Durante abordagem na avenida Coronel Cyrilo Neves, nas proximidades da Ponte Rio Negro, quatro homens foram preso e com eles a polícia militar encontrou um revólver de calibre 38 e diversas porções de drogas.

Em outro ponto do bairro, dois homens foram detidos com um revólver. Eles foram presos em flagrante após cometer um assalto no bairro Nova Esperança, também na zona oeste de Manaus.

Essa é a segunda noite de ações intensificadas na Compensa, que vem registrando ocorrências de homicídios ligadas à disputas entre facções criminosas.

Deixe um comentário


× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: