Susam deve rever contratos e pagamentos feitos no Hospital Platão Araújo

Susam deve rever contratos e pagamentos feitos no Hospital Platão Araújo

Após manifestação realizada na manhã do dia (28) de julho, em frente à unidade de saúde, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, a Secretaria de Estado de Saúde (SUSAM) deve rever contratos e pagamentos feitos pela atual gestão da Unidade de Saúde.

Os terceirizados informaram que vários pagamentos estão sendo realizados pela atual gestão do Hospital e que algumas empresas estão sendo privilegiada e outras estão ficando sem receber com vários meses em atraso, ocasionando prejuízo ao pleno funcionamento da Unidade de Saúde.

Técnicos de enfermagem e enfermeiros terceirizados fizeram uma manifestação na frente do Hospital de forma pacifica. O grupo alega estar há quatro meses sem receber os salários.

Segundo a representante da categoria, todas as empresas prestadoras de serviço atrasaram os pagamento dos profissionais de serviços terceirizados.

 As empresas que prestam serviços de manutenção também estão a vários meses sem receber seus serviços.

Segundo informações a SUSAM vai realizar um levantamento urgente de todos os contratos e pagamentos feitos nos últimos meses e solucionar o problema o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *