Suspeito de tráfico e porte ilegal é detido pela Rocam no São Raimundo

16 de agosto de 2019 08:590 comentários

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (16/08), um homem de 39 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro São Raimundo, zona oeste da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração NJ79556, duas munições intactas, cinco tabletes de supostamente maconha tipo skunk, uma balança de precisão e um veículo modelo Prisma, de cor cinza e placas OAO-4B71.



Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta da 0h30 foi recebida denúncia via WhatsApp informando que na rua São Sebastião havia um veículo Prisma transportando drogas. Diante da denúncia e de posse das características do veículo, a guarnição se deslocou até o endereço citado. No local, os policiais identificaram o veículo e fizeram a abordagem a ele.

Durante revista pessoal no condutor e buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo cinco tabletes de supostamente maconha tipo skunk, uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Ao ser questionado, o suspeito informou aos policiais que guardava uma arma de fogo em sua residência, localizada no bairro São Jorge.

Os policiais foram ao local e encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: