TCE-AM julga 56 processos nesta terça-feira (13)

TCE-AM julga 56 processos nesta terça-feira (13)
SONY DSC

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga, na manhã desta terça-feira (13), 56 processos, entre os quais estão 18 prestações de contas e cinco representações.

Confira a pauta da 32ª sessão aqui

Entre as prestações que vão a julgamento destacam-se as contas do secretário Municipal de Administração (Semad) Serafim Pereira Meirelles Neto, referente ao exercício de 2014; do ex-prefeito municipal de Maraã, Gefferson Almeida de Oliveira, exercício de 2005; do ex-diretor-presidente do Instituto de Terras do Amazonas (ITEAM), Wagner Ferreira Santana, exercício do 2011; e do ex-superintendente Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Marcos Antonio Cavalcante, referente ao exercício de 2010.

LEIA TAMBÉM

Prefeito de Santo Antônio do Içá, Abraão Lasmar terá processo julgado pelo TCE-AM nesta terça (30)

Ainda constam na pauta 23 recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, denúncias, e tomada de contas também serão analisadas durante a 32ª pauta ordinária do pleno do TCE, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta terça-feira (13).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *