TCE-AM se reúne com membros do Controle Interno da presidência da República para troca de experiências

Membros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reunirão com técnicos da Secretaria de Controle Interno da Secretaria-Geral da Presidência da República, nos próximos dias 2 e 3 de junho, para discutir políticas de boas práticas e trocar experiências. O encontro acontece nas salas da Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal e contará com a participação de técnicos de diferentes áreas.

O evento tem por objetivo principal compartilhar boas práticas relacionadas às atividades semelhantes entre os órgãos, como as da auditoria, corregedoria e ouvidoria.

A troca de experiências e boas práticas faz parte de um Protocolo de Intenções, assinado entre o TCE-AM e a Ciset-PR. No encontro, palestrará o presidente do Tribunal, conselheiro Érico Desterro, e o secretário de Controle Interno da Presidência da República, Edson Sá Teles.

Durante o evento, os servidores da Ciset-PR Eveline Brito, Vinícius Dantas, André Sena e Eduardo Melo farão palestras sobre Boas Práticas em Ouvidoria; Corregedoria e ênfase em ações preventivas; Ferramenta Aprimora, e Inovações de Auditoria, respectivamente.

Na oportunidade, técnicos da Corte de Contas também falarão a respeito de auditorias, e dos trabalhos da ouvidoria e corregedoria do TCE-AM.

Cauê Nero

Cauê Nero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.