Terapias e tratamentos capilares são a nova
tendência de presente no Dia dos Namorados

Os presentes diferenciados para o Dia dos Namorados chegaram aos procedimentos estéticos e prometem agradar e surpreender a cara metade. Diante disso, pacotes especiais de terapias para saúde capilar para mulheres e homens, assim como tratamentos contra a calvície estão na lista dos desejos entre os apaixonados.

Com valores acessíveis, esses procedimentos inovadores, que fazem a cabeça de famosos em todo o mundo, já podem ser encontrados em Manaus em pacotes exclusivos e personalizados, de acordo com o orçamento e a necessidade de cada pessoa.

As opções são diversas: de terapias de nutrição e reconstrução (que fazem o tratamento profundo de cabelos desidratados e extremamente danificados por processos químicos evitando assim a queda dos fios) ao microagulhamento (que multiplica os fios capilares e estimula o tamanho e a espessura do fio de cabelo) até às massagens terapêuticas no couro cabeludo.

“Diante da variedade de tratamentos, a procura de casais tem se intensificado e são muitos casos em que ambos acabam se presenteando com tratamentos e até mesmo transplantes capilares”, afirmou Clifford Oliveira, sócio da Mais Cabello Manaus, clínica especializada que trouxe para Manaus as mais avançadas e inovadoras terapias e técnicas de saúde capilar.

Ainda de acordo com Oliveira, entre as terapias mais procuradas pelos casais da cidade estão a fototerapia (que prolonga a fase de crescimento dos fios e melhora a imunidade), os tratamentos preventivos para cabelos frágeis com propensão de queda e os de Detox, no qual são usadas argilas especiais para estabilizar o couro cabeludo.

“É importante ressaltar que antes de cada procedimento, todos os pacientes passam por uma avaliação clínica feita por especialistas e médicos em nossa clínica para traçar o perfil individualizado e a situação dos fios e do couro cabeludo, pois buscamos a solução personalizada para cada pessoa”, destacou o gestor.

ESPECIAIS

Grande estrela dos procedimentos de saúde capilar, os transplantes também estão sendo muito procurados pelos casais nesta temporada. Antes exclusividade e preocupação somente dos homens, os transplantes femininos tiveram sua procura intensificada nos últimos meses.

Além da cabeça, outras duas novidades na área de transplantes disponíveis na Mais Cabello têm atraído o público e se consolidado como novas opções de presentes são os transplantes de barba e de sobrancelha, que corrigem questões genéticas, pequenas falhas e ausência de fios em determinadas áreas e até cicatrizes no rosto.  A clínica Mais Cabello fica na rua Javari, 16, Vieiralves.

Cauê Nero

Cauê Nero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.