Thiago Salvático relembra primeira foto ao lado de Gugu Liberato e se declara: Te amo eternamente

Thiago Salvático relembra primeira foto ao lado de Gugu Liberato e se declara: Te amo eternamente

Desde a morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019, Thiago Salvático resolveu expor o relacionamento que mantinha com o apresentador. Apesar de ter desistido da disputa pela herança, o chef continua, vez ou outra, postando registros em que aparece ao lado do suposto ex-namorado.

Dessa vez, ele dividiu com os seguidores o primeiro clique dos dois e explicou o seguinte na legenda:

Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro. Me deu a oportunidade de caminhar ao seu lado. Foram oito anos de muitas coisas boas vividas juntos. Eu aprendi muito com você e tenho certeza de que de alguma forma também te ajudei a encarar a vida de uma forma diferente. Ficaram para trás os nossos sonhos, mas uma coisa posso afirmar: fomos muito felizes. 




Ele ainda continua:

Você não está mais aqui, mas penso em você todos os dias. Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: existem muitas pessoas más no mundo. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como você sempre dizia: tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins. Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos. As mais verdadeiras palavras só nós dois trocamos. Te amo eternamente.

Triste, né?

Enquanto isso, a viúva de Gugu, Rose Miriam di Matteo, segue tentando provar a sua união estável com Gugu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *