Tiros causam pânico dentro do Hospital 28 de Agosto

25 de novembro de 2018 20:490 comentários

Por volta das 19h deste domingo, tiros foram efetuados dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Em nota, a Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) afirma que um homem, que estava internado, era “alvo” dos atiradores e foi baleado. Ele foi transferido para outra unidade hospitalar. Três homens foram presos.



Segundo o órgão, em nota oficial, o paciente que foi alvo da ação estava internado em observação, após dar entrada por volta das 17h, com ferimento de arma de fogo, na região do tórax. Ele foi atingido novamente por um dos homens que invadiu o hospital, mas foi socorrido e está sendo atendido no momento, em outra unidade.

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos ficou ferido após levar um tiro de raspão em uma das pernas. Ele foi levado para a delegacia. A confirmação foi do subcomandante geral Ayrton Norte, da Polícia Militar.

Três suspeitos foram presos pela policia.

“Eles estavam tentando contra a vida de um infrator que estava baleado aqui e foi transferido para outro hospital. Tentaram, ousadamente. Nós já tínhamos uma equipe da Rocam aqui e agimos com inteligência”, comentou o subcomandante. Disse o subcomandante.

A Polícia Militar do Amazonas informou que a ocorrência foi atendida por policiais da Rocam, Força Tática e da Cicom da área, que prenderam três homens e estão em busca de um outro homem suspeito de envolvimento. Uma arma de fogo foi apreendida.

O comandante da Rocam, coronel Bruno Azevedo, informou que os policiais agiram rapidamente, detiveram os suspeitos e fizeram uma vistoria em todas as dependências do hospital, assegurando total normalidade.

A direção do HPS 28 de Agosto já disponibilizou imagens do circuito interno para auxiliar as investigações policiais.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: