Tiroteio em campo deixa um morto e dois feridos em Manaus

Tiroteio em campo deixa um morto e dois feridos em Manaus

Uma pessoa morre e outras duas ficaram gravemente feridas durante um tiroteio na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus, noite de quinta-feira (1).

Bleno Mateus Ferreira Leite, de 19 anos, morreu no local com oito disparos de arma de fogo, e duas outras duas pessoas não identificadas foram atingidas e foram encaminhadas para o hospital Platão Araujo. O estado de saúde das vítimas não foi infirmado.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois  homens ainda não identificados chegaram no campo Valdir Moraes, atirando no campo Valdir Moraes contra a vítima que foi atingida e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Estamos tentando levantar mais informações, existe a possibilidade de um acerto de contas, “duas pessoas ja prestaram depoimento sobre o que aconteceu ontem, mas considerando que as investigações começaram agora estamos buscando mais elementos para descobrir os autores do fato e inclusive verificar se tem ligações com o outro homicídio ocorrido ontem no São José”, finalizou Ivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *