Traficantes são presos durante “Operação Mineirinho” no interior do AM

Traficantes são presos durante “Operação Mineirinho” no interior do AM

As inteligências das Policias Civil e Militar do 62º DIP no município de Canutama e 4º CIPM de Lábrea, concluíram na manha desta segunda-feira (04) a “OPERAÇÃO MINEIRINHO”, cumprindo dois mandados de prisão e quatro buscas e apreensão domiciliar na cidade de Lábrea.

As investigações tiveram início em abril deste ano após a prisão de conhecido traficante da cidade de Canutama. Nos meses seguintes onze pessoas foram presas, R$ 17 mil reais e quase três quilos de entorpecente do tipo maconha, cocaína e crack apreendidos.

As investigações apontaram para uma associação criminosa comandada por Esifran Lopes do Nascimento, 35, que fornecia a droga para as cidades de Lábrea e Canutama, via barco, tanto trazida por mulas como despachada por encomenda, contando inclusive, com a facilitação do Comandante de um barco que faz referido trajeto.

Ainda foi preso durante operação Antonio Raimundo, 32, apontado como gerente do tráfico, segundo a policia ela também distribuía e arrecadava o dinheiro dos pontos de vendas da droga na cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *