Tunísia vence o Panamá de virada no ‘jogo do adeus’ das duas seleções

28 de junho de 2018 16:350 comentários

Com a vitória, os tunisianos se despedem da Copa com a terceira colocação do Grupo G

Agora é oficial: terminou a fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. E no último jogo da primeira fase, a Tunísia derrotou o Panamá por 2 a 1, de virada, em Saransk. Com o resultado, a seleção tunisiana se despede do Mundial da Rússia na terceira colocação do Grupo G. Já os panamenhos amargaram o último lugar da chave.

O gol do Panamá saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. Rodríguez chuta de fora da área, a bola desvia em Meriah e engana Mathlouthi. Ele até tenta voltar para fazer a defesa, mas já era tarde demais. O árbitro dá gol contra do tunisiano.

O empate veio no minuto 5 do segundo tempo, com Ben Youssef. Sliti faz boa abertura de bola dentro da área para Khazri. Ele enxerga Ben entrando livre na pequena área e dá um passe preciso para o atacante empurrar para o gol.

A virada aconteceu no minuto 20. Khazri recebe passe dentro da pequena área de Haddadi e só empurra a bola para o gol vazio: 2 a 1.

Pelo Grupo G, avançaram Bélgica (1º) e Inglaterra (2º). Os belgas pega o Japão nas oitavas, enquanto os ingleses enfrentam a Colômbia.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: