Usuário de drogas é executado com tiros na cabeça e costas em Manaus

Um adolescente identificado como Davi Stalin Ferreira Veras, 17, também conhecido como “Neguinho”, foi morto com dois tiros, que atingiram a cabeça e costas do rapaz, na rua Sinval de Moura, bairro Petrópolis, zona centro-sul da capital.

Segundo testemunhas, Neguinho foi perseguido por um grupo de pessoas que estavam em um veiculo modelo Siena, de placas não identificadas, alem de uma motocicleta com outros dois homens. Ele ainda tentou fugir por um beco, após ser baleado nas costas, mas foi perseguido pelo grupo, que o matou com um tiro na cabeça.

Segundo Marinete Gomes, 57, mão da vitima, o filho era usuário de drogas e estava tentando deixar o vicio, ainda segundo a mãe de Neguinho, ele estava com um colega conhecido apenas como Robson. “Não tenho ideia de quem fez isso com ele, mas sei que o motivo só pode ter sido as drogas’ disse a mãe de Neguinho.

O corpo da vitima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *