Veja vídeo; Polícia prende índios que mataram a facadas outro indígena e feriram outro após bebedeiras.

30 de outubro de 2020 00:540 comentários

A Equipe da Policia Civil em conjunto com a Polícia Militar Eirunepé, realizaram a prisão em flagrante delito hoje por volta das 06h:30min pelo crime de homicidio do indígena Jibamar Tonoro Kulina,50 anos, com 03 (três) facadas e pela tentativa de homicídio do nacional Edir Pedro de Souza, 53 anos, que pegou 2 (duas) facadas. Tendo como autores os irmãos Indigenas AKI AGUIAR KULINA, 36 anos E WARA KULINA 38 anos fato ocorrido no Lago Português, Bairro Nossa Senhora de Fatima.




 

Sob coordenação do Gestor de Polícia Civil de Eirunepé Gonzaga Júnior , receberam uma denúncia de um homicídio e uma tentativa de homicídio, no lago Português, os irmãos indígenas foram presos próximo às margens do lago Português, onde estaria tentando fugir para a Aldeia em uma canoa, ainda tentaram fugir para dentro da mata, mas sem êxito na fuga, onde equipes da polícia Civil e Militares fizeram o cerco e prenderam os autores, foi dada a voz de prisão ao flagranteados e estes encaminhado para delegacia.

O motivo seria uma briga após bebeiras, os autores estaria com uma faca e esfaquearam as vítimas, levando Jibamar Kulina a óbito ainda no local do crime e a outra vítima encaminhada para o hospital do município. A vítima Jibamar ainda conseguiu esfaquear um dos autores nas costas (Aki Aguiar Kulina), devido o corte nas costas dificultou a fuga dos autores.

Deixe um comentário