Vejas as fotos; Mulher Melão dispensa calcinha e sutiã em lançamento de revista

Vejas as fotos; Mulher Melão dispensa calcinha e sutiã em lançamento de revista

Renata Frisson, a Mulher Melão, lançou seu ensaio nu na revista “Sexy” com uma festa em uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. A funkeira chegou ao local usando um vestido com transparências e não estava usando calcinha nem sutiã. Melão recebeu famosos como David Brazil, Mr. Catra, Aguinaldo Timóteo, Dani Sperle, Liziane Gutierrez, Adriana Bombom, entre outros.

No look da estrela noite, se destacaram as joias de esmeraldas com brilhantes assinadas pela designer Claudia Bertini, avaliadas em 180 mil. Para completar, Melão chegou em uma Mercedes avaliada em 440 mil. Já os detalhes da noite foram super bem pensados. A produção da festa com decoração assinada por Eliane Brito ficou na casa dos 80 mil reais.

Melão ficou feliz da vida com as fotos de seu novo ensaio nu. “Fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Eu nunca estive tão em paz com o meu corpo e quis mostrar isso sem pudor. Pesquisei a respeito das revistas mais vendidas e descobri que a da Joana Prado era a mais vendida porque ela era a mais ousada. Acho uma pena que não façam mais nu como antigamente. Nunca devia ter saído da moda e eu resolvi resgatar isso.”

Melão chegou em uma Mercedes avaliada em 440 mil.
Melão chegou em uma Mercedes avaliada em 440 mil.

Quando o assunto são as fotos do ensaio, a funkeira afirmou que não tem uma preferida. “Gostei de todas. Achei incrível, achei que foi na medida e os homens podem se sentir lisonjeados porque eu me entreguei completamente. Fiz o que o público me pede o tempo todo, é o que os homens querem ver”. Timidez em posar nua em público? Ela disse que não: “Eu não tenho problema com isso. Acho que o que é bonito tem que se mostrar. É um trabalho, não tive vergonha.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *