“Vem Com a Gente” segue com atendimento à população no bairro Flores. Serviços de água e renegociação de débitos são oferecidos

12 de fevereiro de 2020 11:170 comentários

O projeto “Vem Com A Gente” segue no bairro Flores, na zona centro-sul da capital, oferecendo à população diversos serviços de água e também facilidades para renegociação de débitos dos consumidores. As vans do atendimento itinerante estão localizadas no pátio da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Parada de Lucas, na rua Argentina, 195, conjunto Parque das Nações.

Morador do bairro Flores, o aposentado Valdonério de Lima Silva, 58, é um dos clientes da concessionária que procuraram o atendimento ao público para resolver pendências. “Eu tinha um débito em aberto, mas a negociação foi tranquila com um parcelamento que posso pagar. Graças ao bom atendimento, consegui resolver. Em relação ao serviço, não tenho do que reclamar, o abastecimento é ótimo, tanto que tenho até caixa, mas nunca falta água”, destacou.

O atendimento aos moradores do bairro acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Serviços como negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, registro na tarifa social, religação, vistoria, instalação de hidrômetros, manutenção de rede e outros são oferecidos. Paralelamente, as equipes de campo do projeto vão de casa em casa nas ruas do bairro executando diversos serviços.

DIGNIDADE – O “Vem Com A Gente” tem o objetivo de garantir a universalização do saneamento da cidade, por meio das visitas por todas as regiões e bairros de Manaus. Ao todo, as equipes de relacionamento da empresa já passaram por 25 bairros.

“O Vem com a Gente vai de porta em porta nos bairros, comunidades, becos e ouve as demandas de quem mora ali. Assim, podemos trabalhar de maneira mais precisa, para resolver as demandas e melhorar a qualidade de vida nestes locais”, destacou o gerente comercial da Águas de Manaus, Waldyr Vilanova.

Em um ano e meio de atuação, as equipes já atenderam cerca de 180 mil imóveis na cidade, com mais de 640 mil pessoas foram beneficiadas. Nesse período de tempo, a concessionária também realizou 19 mil cadastros na tarifa social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água. Além de levar água tratada e dignidade para os moradores com o serviço, mais de 30 quilômetros de novas redes foram instalados.

Moradores de bairros como Centro, Nossa Senhora Aparecida, Glória, Presidente Vargas, Praça 14 de Janeiro, Cachoeirinha, Raiz, Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis, Educandos, Colônia Oliveira Machado, São Geraldo, Chapada, São Jorge, Santo Antônio, Vila da Prata, São Raimundo, Compensa, Santo Agostinho, Lázaro, Betânia, Crespo, Japiim, Petrópolis, São Francisco, Aleixo, Parque 10 de Novembro, Viver Melhor e outros já foram beneficiados com o projeto.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: