Venda de ingressos para 52º Festival de Parintins serão levadas para os currais

Faltando pouco mais de três meses para o início do 57º Festival Folclórico de Parintins, na noite de 30 de junho, mais da metade dos camarotes do Bumbódromo já foram vendidas. A informação é da Amazon Best, empresa contratada pelas agremiações para a comercialização dos espaços e das cadeiras numeradas para os três dias de apresentação.  

Com o final do Carnaval, todas as atenções se voltam agora para a maior festa folclórica do planeta, e a proposta, segundo o diretor da empresa, Valdo Garcia, é intensificar as vendas diretamente ao público bovino, com ações nos eventos preparatórios da temporada em Manaus.

“Estaremos em todos os currais levando informações e respondendo dúvidas sobre a localização das cadeiras, locais ainda disponíveis e as formas de assegurar sua entrada no festival”, afirmou Valdo, ao destacar que as vendas, especialmente online, estão acima das expectativas.

No lado azul, durante o mês de março, as ações acontecem nos dias 9, 16, 23 e 30, no Rio Negro Clube (av. Epaminindas, 570, Centro), com os ensaios da Marujada.

Pelo lado vermelho, o Curral do Boi Garantido começa no dia 25 de março, no Cassam (R. Eirunepe, 2, São Lázaro) mas antes, no dia 4, realiza o “Dabacuri do item 19” e, no dia 12 de março, acontece uma edição especial do tradicional “Ensaio-Show”, com aniversário do levantador Sebastião Júnior. Os dois eventos acontecem no Almirante Hall (R. Padre Agostinho Martin, 981, Santo Antônio).

As vendas dos ingressos para o 52º Festival Folclórico de Parintins prosseguem no site (Ingresso Rápido) e também nas sedes da Amazon Best em Manaus e em Parintins, de segunda a sexta-feira (ver box) e também por call center (92.3085-7104 / 92.99389.3344). A comercialização dos camarotes acontece diretamente com a empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *