Vereador de Eirunepé se envolve em acidente após dirigir supostamente embriagado em Manaus

2 de agosto de 2019 10:130 comentários

O vereador Walter Alexandre Menezes (PSDB), se envolveu em um grave acidente de transito no cruzamento da Constantino Nery, com Loris Cordovil bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (02/08), por volta das 10h.

Veja: Veja vídeos; Vereador diz ser membro da FDN

Por conta da colisão, parte da via ficou bloqueada e causou forte congestionamento em frente à Arena Amadeu Teixeira.



O casal estava em um veículo  modelo Ford Ka branco, pela Constantino, no sentido bairro/Centro quando foi atingido pelo o outro motorista que, segundo testemunhas, estaria sob o efeito de álcool.

Veja também: Vereador do Amazonas grava vídeo em que aparece abusando de adolescente com sinais de embriagues ou drogada

Segundo informações preliminares obtidas com populares que estavam no local ocorrido, o vereador teria supostamente avançado o sinal vermelho e atingido um carro Ford Ka branco onde um casal estaria.

O ocorrido deixou uma mulher ferida, que foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital 28 de Agosto.

O vereador Walter foi eleito em 2016, no município de Eirunepé, de lá para cá o mesmo tem sido noticia frequente na imprensa, o ultimo fato foi o seu envolvimento em um vídeo gravado em um motel da capital com uma adolescente embriagada.

Veja também: População de Eirunepé pede cassação do Vereador Walter Alexandre(PSDB), que drogou e estuprou jovem

 

 

 

 

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: