Vereador Fred Mota destaca visita ao Mauazinho e encaminha demandas de Moradores ao prefeito

Vereador Fred Mota destaca visita ao Mauazinho e encaminha demandas de Moradores ao prefeito

Fazendo o uso da tribuna na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira, 20, o vereador Fred Mota (PR), destacou que esteve presente no bairro Mauazinho, localizado na zona sul da capital do Amazonas.

Em discurso, Fred Mota explicou que encaminhou às diversas demandas da população as secretarias da Prefeitura de Manaus, para que as providências sejam tomadas imediatamente.

“Quando estive pessoalmente no bairro do Mauazinho, pude ver de perto as necessidades dos moradores, a mais grave é a ponte que liga o Mauazinho ao Parque Mauá, de aproximadamente 80 metros, que está prestes a cair a qualquer momento. Já enviei um oficio de meu gabinete a secretaria de obras do município, para que os problemas existentes, sejam sanados, e garantam as melhorias necessárias a toda população”, disse o vereador.

O bairro e sua história

Mauazinho é um bairro do município brasileiro de Manaus, capital do estado do Amazonas. Localiza-se na Zona Leste da cidade. De acordo com o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população era de 23 560 habitantes em 2010.

O bairro Mauazinho surgiu em 1968, com a instalação completa da Zona Franca de Manaus. Além disso, em 1969 foi construída em Manaus o Porto da Ceasa, localizado no mesmo bairro, dando origem à ocupação na região.

O bairro possui uma das escolas mais antigas de Manaus, além de possuir diversas linhas de ônibus que trafegam até o centro da cidade.

Caíque Varella

Caíque Varella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.