Victor Castro e Naldo Santos prometem um show no Rei da Selva 7

Victor Castro e Naldo Santos prometem um show no Rei da Selva 7

Em pé ou no chão, os lutadores Victor Castro e Naldo Santos prometem um show para o público que for ao Rei da Selva Combat 7. O evento de MMA acontece neste sábado, 21 de maio, a partir das 20h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping – avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Representante da Kratos Top Team, o peso leve Victor Castro tem quatro vitórias e duas derrotas na carreira. Ele vem motivado pela vitória obtida no Amazon Talent 4.

“Espero um combate duro, mas aprendi que luta não se mede força e sim técnica, inteligência e coração. Vou lá p fazer o que gosto e estou preparado para enfrenta-lo. Na minha última vitória no Amazon Talent 4, pensei que ia vencer nos pontos ou por nocaute, mas acabei finalizando. Então estou esperando tudo dessa luta”, comenta o Victor, que é soldado da Força Tática da PM.

Atleta da Team Cardoso, Naldo Santos também espera mostrar a evolução do seu jogo. Para ele, o Rei da Selva era a oportunidade que faltava. O objetivo de Naldo é superar Victor e futuramente se credenciar ao cinturão da categoria até 70kg, que atualmente está com Michel Sassarito (SD System/Checkmat).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *