Veja vídeo: Jovem que morreu esmagada na Av Constantino Nery, foi jogada da moto por uma PickUp

Veja vídeo: Jovem que morreu esmagada na Av Constantino Nery, foi jogada da moto por uma PickUp

Uma mulher identificada como Edna Gomes, 24 anos, morreu na tarde nesta quinta-feira (5), durante um acidente grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na Av. Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo informações repassadas à Polícia Militar, a vitima estava na garupa de uma moto conduzida  por José Pinheiro de Brito, quando uma pickup de modelo e placas não identificadas bateu na moto desequilibrando a jovem que acabou caindo em baixo de um ônibus da empresa Eucatur, que fazia a linha 356, no sentido centro/bairro, e teve a cabeça esmagada.

Leia também : Mulher é esmagada por ônibus em acidente na Constantino Nery

O condutor da moto teve a perna quebrada e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis.

O motorista do ônibus que não teve o nome divulgado foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde contou que seguia pela faixa azul quando sentiu uma forte batida na lateral direita do veiculo, ao frear olhou pelo retrovisor e viu que havia uma pessoa em baixo do ônibus.

PARA ASSISTIR O VÍDEO

CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *