Vigilante é morto a tiros quando fazia ronda em rua do conjunto Hiléia

O vigilante Sebastião Cordeiro Malveira, 35, foi morto na noite dessa quarta-feira (7), com dois tiros no rosto e nas costas, quando trabalhava na rua 12, conjunto Hiléia, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo as informações da Polícia Civil, Cordeiro já teria sido ameaçado em outras ocasiões e tinha desavenças com outros vigilantes da área. O segurança realizava rondas na área em uma motocicleta por volta das 21h45, quando alguns destes seguranças foram em sa direção em uma motocicleta branca e efetuaram os disparos.

Quando o homem parou em um pequena barraca na Rua XII, que servia de base para os outros seguranças, ele foi abordado pelos criminosos, o que estava na garupa que estava efetuou diversos disparos contra a vítima e depois fugiu em seguida.

Moradores ainda chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Familiares relataram à polícia que o homem já teria sido ameaçado diversas vezes. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *