Wilson Lima anuncia Daniela Assayag como secretária de Comunicação

Wilson Lima anuncia Daniela Assayag como secretária de Comunicação

O governador eleito Wilson Lima anunciou na manhã desta sexta-feira (23) o nome da jornalista Daniela Assayag para chefiar a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). Daniela Assayag deixou a gerência de jornalismo da TV A Crítica no início deste mês. Ela e Wilson foram colegas de trabalho na empresa.



“Eu convidei para ser secretária de Comunicação a Daniela Assayag e ela aceitou prontamente, e para a Casa Militar, o coronel Fabiano Bó. Ao longo dos próximos dias a gente vai anunciar outros nomes, estamos conversando com pessoas comprometidas”, disse Wilson Lima.

Wilson Lima deverá anunciar ainda outros nomes de seu governo. Nos bastidores políticos falam que o deputado Luiz Castro, é cotado para a Secretaria de Governo, e a cirurgiã-dentista Daniela Reis de Araújo Magalhães para a Secretaria de Saúde.

Informações internas do grupo político do governador eleito, confirmam Lúcia Carla Gama como subsecretária de comunicação, ao lado de Daniela Assayag. As duas devem desenvolver uma nova espécie de comunicação integrada para o novo governo. Com informações do Estado Político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *