Zona Leste Fight vai agitar a quadra da Grande Família’ nesta sexta-feira (2), em Manaus

Zona Leste Fight vai agitar a quadra da Grande Família’ nesta sexta-feira (2), em Manaus

A quadra da escola de samba “A Grande Família”, no São José, recebe nesta sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 19h, a primeira edição do Zona Leste Fight. O evento de terá nove lutas de MMA, sendo seis profissionais e três amadoras, além de uma disputa de cinturão de jiu-jítsu entre as promissoras Larissa Nicácio (Nova Opção) e Raquel Bader (Araújo Top Fighter).

Morador do Jorge Teixeira, o lutador Max Douglas “Fúria” (SD System/Checkmat) faz o principal combate do evento contra Jackson Maciel (Paixão Farias/Nova União), valendo pelo peso combinado (até 63 kg).

“É uma honra lutar esse evento, pois moro aqui na Zona Leste e, para mim, terá um gostinho especial lutar perto dos amigos e familiares na quadra da Grande Família. Vou dar o meu melhor para conquistar mais uma vitória”, afirmou o faixa roxa de jiu-jítsu, que tem um cartel com sete vitórias, uma derrota e um empate.

Dono do cinturão do Norte Leste Fight, Weslen Augusto (Chiquinho Top Team), morador do Parque das Garças, é outro atleta de renome no card desta sexta-feira. Ele vai enfrentar Weslley Lima (MPBJJ/Nova União), que não bateu o peso combinado (até 55 kg) definido pela organização.

“Infelizmente meu adversário não conseguiu bater o peso. Mas eu me esforcei, bati meus 55 kg que foi o peso combinado e estou aí pronto para a guerra e buscar mais uma vitória. Estou muito feliz em participar do Zona Leste Fight”, comentou Weslen Augusto.

Ingressos custam R$ 20

O show de MMA é organizado por Diego Davella e Leonardo Lucena, contando também apoio da diretoria da agremiação carnavalesca que representa aquela importante região da capital amazonense.

De acordo com Diego Davella, o evento reúne atletas das zonas Leste e Norte de Manaus. A ideia é oferecer um espetáculo de qualidade, com grandes combates de lutadores que estão buscando melhorar seus currículos no MMA. Os ingressos custam R$ 20.

Card definitivo:

Lutas profissionais de MMA:

63 kg (peso combinado) –  Max Douglas x Jackson Maciel

55 kg – Weslen Augusto x Weslley Lima

61 kg – Luan Fernandes x Romário Bandollero

53 kg –  Welionai Lima x Caio Mexicano

58 kg – Luan Leão x Hudson Melo

70 kg – Fernando Guedes x Isaac Farias

Lutas Amadoras de MMA:

66 kg – Lúcio Miranda x Alexsander Leão

57 kg – Michael Costa x Robson Lima

60 kg – Lucas Matheus x Márcio Campos

 

Luta de jiu-jítsu:

Larissa Nicácio x Raquel Bader (vale cinturão até 60 kg, faixa verde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *